Conturbou ainda mais o ambiente: Fagner ‘APRONTA’ no Corinthians e bastidores são EXPOSTOS para torcida

O lateral-direito do Timão se envolveu em uma polêmica. Entenda como a atitude de Fagner prejudicou o clima do Corinthians internamente

No último sábado (7), o Corinthians ficou apenas no empate por 1 x 1 com o Flamengo, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe de Mano Menezes ficou na 13ª posição com 31 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento.

Fora de campo, outro assunto chamou a atenção da Fiel. Isso porque uma situação conturbou ainda mais o ambiente no Parque São Jorge. Fagner ‘aprontou' no Timão, sendo que os bastidores foram expostos para torcida.

Fagner tem atitude ‘juvenil' no Corinthians

Tudo começou com a chegada do novo técnico ao Corinthians. Com a eliminação na semifinal da Sul-Americana, a expectativa dos torcedores alvinegros é que haja uma reformulação do elenco no CT Joaquim Grava para a próxima temporada.

Entre os medalhões, quem divide opiniões é o lateral-direito. Revelado pelo Terrão, ele está no Corinthians desde 2014, ano que marcou sua volta para vestir o manto alvinegro.

Aos 34 anos, Fagner já não vive seu auge técnico, assim como sua condição física foi alvo de críticas no decorrer de 2023. Só que uma atitude ‘juvenil' do lateral prejudicou o clima no Timão.

O camisa 23 começou na reserva no último jogo, mas acabou entrando em campo para substituir Bruno Méndez. Através de seu Instagram, Fagner fez uma postagem polêmica.

O lateral-direito compartilhou uma mensagem que dizia “humilde o suficiente para saber que posso ser substituído, mas sábio o bastante para saber que não há ninguém como eu”.

Segundo o jornalista Samir Carvalho em seu canal no YouTube, a ação do camisa 23 não caiu bem no Corinthians. Atualmente, o desejo de Mano e dos dirigentes é que Fagner encontre novos ares na carreira:

“Dentro do Corinthians ele está queimado. A vontade é que ele não permaneça em 2024. Muita gente entende que o Fagner precisava amadurecer mais, deixar de ser menino e ter mais compromisso”.

Vale lembrar que o lateral tem contrato no Timão até 2024. Por isso, uma saída antecipada precisaria ser negociada. Caso o camisa 23 mude seu comportamento até lá, existe a possibilidade dele continuar no Corinthians.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]