Com o final do único treino livre desta sexta-feira (16) para o GP da Inglaterra, Max Verstappen - piloto da Red Bull Racing mais uma vez impressionou com o tempo de 1m27s035, sua melhor marca com pneus macios.

Logo atrás de Verstappen, vem Lando Norris, que mais uma vez teve grande performance com a McLaren, ficando a 0s779 do piloto holandês. Já o heptacampeão Lewis Hamilton ficou com o terceiro melhor tempo, ficando a 0s001 atrás de Norris. Fechando o "TOP FIVE", temos Charles Leclerc - da Ferrari e Valterri Bottas - da Mercedes.

Treino classificatório para o Sprint Race (14h)

A partir das 14h (de Brasília) desta sexta-feira (16), teremos o treino classificatório para o Sprint Race - a corrida do sábado que definirá o grid de larga para o domingo, no GP da Inglaterra, a décima etapa do calendário 2021 da Fórmula 1. O GP em questão terá 52 volta no circuito de Silverstone.

O treino em questão terá transmissão ao vivo através do canal fechado do BandSport, para todo o Brasil. Já o Sprint Race, neste sábado (17), será transmitido ao vivo pela Band e BandSport, a partir das 12h30 (de Brasília).

O GP da Inglaterra ocorrerá no domingo (18), com a largada marcada para ocorrer às 11h - da manhã no Brasil e com transmissão da Band.

Todos os detalhes desta corrida traremos no decorrer dos dias aqui mesmo neste site, onde além das matérias a respeito da Fórmula 1, você também pode conferir informações sobre o Futebol, NBA e muito mais; agora com informações da nossa seleção nas Olimpíadas e dos jogos diários ao vivo nas telinhas da TV e do Computador.