Flamengo e Fluminense ganham a administração do Maracanã

A decisão tomada pelo Governo do Rio de Janeiro foi divulgada a poucos minutos atrás, através das redes sociais em um vídeo do Governandor Wilson Witzel falando sobre o assunto.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Não adiantou o presidente do Vasco da Gama “chorar” e “espernear” em relação à proposta enviada por Flamengo e Fluminense ao Governo do Rio de Janeiro para a administração do Maracanã, na manhã desta sexta-feira, pois o seu “protesto” ou a sua “indignação” não deu resultado algum.

Por quê? Simples, o governo carioca escolheu a dupla Fla-Flu como os futuros responsáveis pela a administração do Complexo do Maracanã, ao meio-dia desta sexta-feira. A decisão foi divulgada no início desta tarde, há poucos minutos, através de um vídeo publicado nas redes sociais do Governo do Estado do Rio.

Wilson Witzel - Governador do Rio de Janeiro.Wilson Witzel - Governador do Rio de Janeiro.

Neste vídeo o Governador – Wilson Witzel deu o seguinte depoimento:

“Tenho a grata satisfação de anunciar que, após um processo transparente, ético, o Maracanã está sendo devolvido ao futebol carioca. O vencedor do consórcio que irão administrar o estádio foi à proposta apresentada pelo Flamengo e Fluminense. Os dois clubes terão 180 dias para administrar o estádio e prorrogável a mais 180 dias. É o tempo que teremos de, também em um processo transparente e ético, fazer uma nova parceria público/privada, essa, sim, definitiva por 35 anos. É o estado do Rio de Janeiro transparente e ético resgatando o futebol carioca. Parabéns, pois quem ganha é o povo do estado do Rio de Janeiro”, declarou.

Segundo o site “Lance”, se a experiência administrativa dos dois clubes der certa, essa mesma poderá nortear o modelo para a nova licitação.

De acordo com que disse o presidente Rodolfo Landim – do Flamengo nesta última quinta-feira, a administração será inclusiva, ou seja, se o Botafogo e o Vasco quiserem utilizar o Maracanã, terão que desembolsar os mesmos valores que o Rubro-Negro e o Tricolor das Laranjeiras.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal