Flamengo e Fluminense apresentam proposta conjuta para administrar o Maracanã

O resultado final destes pedidos será conhecido amanhã – sexta-feira, onde o Governo do Rio de Janeiro comunicará a empresa ou a proposta vencedora, que terá 180 dias para fazer a licitação.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após o Vasco da Gama apresentar uma proposta para administrar o Complexo do Maracanã em conjunto com os quatro grandes do futebol no Rio de Janeiro, Flamengo e Fluminense (que parecem não concordar muito com essa ideia) entregaram nesta manhã de quinta-feira - ultimo dia para o prazo de entrega de propostas para administrar o maior estádio do Brasil, uma proposta conjunta para assumir de forma temporária a administração do mesmo.

Sem divulgar maiores informações de que forma essa parceria seria compartilhada, os presidentes dos dois clubes alegam sigilo total para não divulgarem nada sobre o contrato e muito menos revelaram se o governo terá participação na mesma.

Vale lembrar que o resultado final destes pedidos será conhecido amanhã - sexta-feira, onde o Governo do Rio de Janeiro comunicará a empresa ou a proposta vencedora.

Rodolfo Landim e Pedro Abad deixando o Palácio da Guanabara, no Rio de Janeiro.Rodolfo Landim e Pedro Abad deixando o Palácio da Guanabara, no Rio de Janeiro.

Após deixar o palácio da Guanabara, Rodolfo Landim (presidente do Flamengo) que saiu do local ao lado de Pedro Abad (presidente do Fluminense) reforçou a ideia do presidente do Tricolor Carioca, de fornecer o estádio para todos os clubes carioca e não somente para os quatro grandes do estado e também para a realização de shows.

"O objetivo é a gente fazer isso de forma harmônica e com a possibilidade de participação de todos os clubes. O objetivo não é só o Flamengo e o Fluminense jogarem lá. O objetivo é que todos os clubes possam jogar. Nós não temos dúvida nenhuma de que as condições de que nós vamos oferecer juntos, para que outras agremiações possam participar lá serão melhores e mais baratas do que as que existem atualmente. É um pleito de que seja utilizado para shows e a gente continua aberto a isso. A prioridade do Maracanã será o futebol, mas será também aberto a outras atividades", revelou o mandatário do Rubro-Negro.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal