Vasco apresenta proposta diferente das demais para administrar o Maracanã, veja:

O Governo Carioca estipulou um prazo até a próxima quinta-feira para receber as propostas de administração do Complexo Maracanã – as mesmas poderão ser entregues até o meio-dia. A grande vencedora será conhecida no dia seguinte, ou seja, já nesta próxima sexta-feira, às 17h.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois do Flamengo e do Fluminense apresentarem suas propostas para administrar o Complexo do Maracanã, agora foi à vez do Vasco da Gama apresentar a sua. De acordo com as últimas informações vindas do Rio de Janeiro, o Cruz-Maltino formalizou interesse em participar da gestão do maior estádio brasileiro.

Entretanto, a proposta do clube de São Januário é um pouco diferente das demais. O clube propõe uma gestão conjunta entre os clubes e o consórcio que atualmente administra o complexo. O documento que já tem sinal verde dado pelo Flamengo foi entregue nesta manhã de terça-feira ao Governo do Rio de Janeiro. Neste modelo, partes dos gastos seriam subsidiados pelo poder público.

Alexandre Campello - presidente do Vasco da Gama sugere uma adminstração conjunta, entre todos.Alexandre Campello - presidente do Vasco da Gama sugere uma adminstração conjunta, entre todos.

A ideia da direção do Vasco é de que os clubes formem uma entidade administrativa, que será denominada de MARACANÃ CARIOCA S.A e que nesta mesma elejam um Conselho Administrativo composto por onze membros, sendo um deles indicado pelo estado, oito pelos quatro grandes clubes do Rio e dois membros independentes indicados em conjunto. A presidência desse conselho será rotativa, com mandos de um ano de duração.

Os cuidados nos dias de jogos seriam a cargo de cada clube e o calendário de uso discutido entre todos. A arrecadação com as partidas seria feita de acordo com a participação dos clubes, visando diminuir os custos fixos atualmente cobrados pelo consórcio encabeçado pela Odebrecht.

Vale lembrar que na última semana Flamengo e Fluminense também apresentaram as suas propostas para administrarem o Maracanã, mas ambos não mencionaram uma parceria entre os clubes do Rio. Porém, a direção do Rubro-Negro já confirmou que está conversando com a do Vasco a respeito desta parceria.

O Governo Carioca estipulou um prazo até a próxima quinta-feira para receber as propostas de administração do Complexo Maracanã - as mesmas poderão ser entregues até o meio-dia. A grande vencedora será conhecida no dia seguinte, ou seja, já nesta próxima sexta-feira, às 17h.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal