Athletico Paranaense é derrotado nos tribunais quanto a questão da torcida única

O “Pleno do Tribunal” de Justiça Desportiva do estado definiu, por unanimidade, manter a liminar que determina o fim da torcida única nos jogos do “Furacão” na Arena da Baixada durante o Campeonato Paranaense.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Derrota para o Athletico nos tribunais. O Tribunal de Justiça Desportiva, do Paraná manteve a liminar que concede o fim da torcida única em jogos realizados na Arena da Baixada - estádio do Athletico Paranaense.

A decisão foi determinada nesta última quinta-feira, onde o TJD-PR determinou que o "Furacão" conceda 10% dos ingressos para a torcida visitante e além dessa determinação, a ação ainda exige que o clube disponibilize um espaço no estádio para a torcida adversária. A direção atleticana deverá recorrer da decisão.

Arena da Baixada com torcida única.Arena da Baixada com torcida única.

O "Pleno do Tribunal" de Justiça Desportiva do estado definiu, por unanimidade, manter a liminar que determina o fim da torcida única nos jogos do "Furacão" na Arena da Baixada durante o Campeonato Paranaense.

Vale aqui ressaltar que até então, essa liminar tinha validade apenas para o clássico entre o Athletico e o Coritiba, onde o time da casa descumpriu a determinação da justiça no último clássico realizado em janeiro pelo campeonato estadual.

Com a decisão da "Justiça", a partir de agora em um novo clássico entre as duas equipes que possa surgir durante a competição estadual, o Athletico Paranaense será "obrigado" a cumprir com a determinação do TJD-PR, sob a responsabilidade de sofrer duras penas por parte do mesmo em caso de um novo descumprimento da lei.

Obviamente que o clube visitante terá que solicitar a venda de ingressos e o espaço determinado com três dias de antecedência, caso contrário o Athletico Paranaense ficará livre de qualquer penalidade. Mas essa nova determinação vale para qualquer clássico dentro do Campeonato Paranaense, ou seja, não é exclusiva para o clássico "Atletiba".

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal