A Argentina entra em campo nesta quinta-feira (11) na abertura da terceira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. Até aqui com 100% de aproveitamento, a seleção de Messi joga na Bombonera em Buenos Aires contra o Paraguai, que também ainda não perdeu nessa edição.

Messi deve começar entre os titulares, após jogar pelo Barcelona na última semana. O jogo começa às 21h (horário de Brasília) e terá transmissão da TV aqui no Brasil pelo Sportv. Alguns jogadores que atuam no Brasil, como o argentino Kannemann do Grêmio; e os paraguaios Gustavo Gomez do Palmeiras e Júnior Alonso do Atlético-MG, devem começar entre os titulares de suas seleções.

A Seleção Paraguaia soma 4 pontos, venceu uma partida e empatou outra na competição, e quer surpreender a Argentina para figurar no topo da classificação. Brasil e Argentina lideram as Eliminatórias com 6 pontos em 2 jogos.

Escalações de Argentina e Paraguai

O técnico argentino Lionel Scaloni deve mandar a campo a seguinte escalação: Armani: Montiel, Lucas Martinez (Kannemann), Otamendi, Tagliafico, Paredes, De Paul, Palacios (Lo Celso) e Lautaro Martinez; Messi e Ocampos.

Já o time paraguaio deve ir com Silva; Rojas, Balbuena, Gustavo Gomez e Júnior Alonso; Lucena, Villasanti e Giménez; Ángel Romero, Lozcano e Almirón.

Ficha do jogo

  • Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
  • Jogo: Argentina x Paraguai
  • Local: La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina)
  • Data e horário: Quinta-feira (12/11), às 21h (de Brasília)
  • Transmissão: Canal SporTV.

Próximos jogos

A Argentina joga contra o Peru na 4ª rodada e o Paraguai recebe a Bolívia, jogos que acontecem na próxima terça-feira (17). O Brasil entra em campo nesta sexta-feira às 21h30 contra a Venezuela e na próxima terça (17) enfrenta o Uruguai em Montevideo, às 20h.