As vésperas de mais um compromisso pelas Eliminatórias 2022, Tite nesta última quarta-feira esboçou o time do Brasil que irá encarar a Venezuela, nesta sexta-feira, às 21h30, no Morumbi, em São Paulo, pela terceira rodada do torneio já acima citado.

Em jogo treino na Granja Comary, nesta última quarta-feira, Tite colocou em campo um time com algumas novidades e sem a presença de Neymar - que segue lesionado e ainda é dúvida para o confronto contra o Uruguai, na próxima semana. Desta forma, a Seleção Brasileira foi colocada em campo neste treino da seguinte maneira: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Firmino.

Como pudemos perceber, as principais novidades ficaram por conta do meio de campo, com a ausência do volante Casemiro e do meia Philippe Coutinho, da mesma forma lesionados. Na nova formação, Gabriel Jesus atuará mais aberto pelo lado direito, já Richarlison será o centroavante, com Firmino ganhando liberdade para se movimentar pelos lados - desempenhando o papel que normalmente é realizado por Neymar.

Obviamente que isso é um esboço de time, uma vez que a definição correta do time do Brasil que irá encarar a Venezuela nesta sexta-feira será definida nesta quinta, no último treino antes do jogo em São Paulo. A delegação do Brasil viajará para a capital paulista ainda no dia de hoje, no período da tarde.

Jogos do Brasil pelas Eliminatórias neste mês

Brasil x Venezuela se encararam nesta sexta-feira, às 21h30, no Morumbi, São Paulo, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Catar, em 2022. Na próxima terça-feira, o Brasil irá encarar o Uruguai, em Montevidéu, pela mesma competição