Tite nesta sexta-feira pela manhã, ao vivo pelas redes sociais e pelo canal oficial da CBF, anunciou a lista de convocação da seleção brasileira para os próximos compromissos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

A lista apresentada nesta sexta-feira, não contou com muitas novidades, mas sim com pequenas alterações se comparado a última convocação. Estão nela, três retornos de atletas já chamados pelo técnico anteriormente, bem como: Militão, Artur e Vini Junior.

Desta forma eles farão parte do grupo que enfrentará a Venezuela e o Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, respectivamente. O Duelo contra os venezuelanos será realizado em São Paulo, no estádio do Morumbi, no dia 13 do próximo mês, já o confronto contra os uruguaios será no Centenário, em Montevideu, no dia 17 de novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Confira abaixo a lista de convocados

Goleiros: Alisson (Liverpool), Weverton (Palmeiras) e Ederson (Manchester City)

Laterais: Danilo (Juventus), Alex Telles (Manchester United), Renal Lodi (Atlético de Madrid) e Gabriel Menino (Palmeiras)

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Rodrigo Caio (Flamengo), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Arthur (Juventus) e Philippe Coutinho (Barcelona)

Atacantes: Neymar (PSG), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Vini Junior (Real Madrid) e Everton (Benfica)