O próximo encontro entre Lionel Messi e Neymar - por suas seleções, será na Arena Pernambuco, em março do próximo ano. O reencontro dos dois craques sul-americanos será válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

A informação que aqui trazemos foi dada pelo repórter da Globo - Eric Farias, durante a partida entre Vasco e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, nesta última quarta-feira.

No reajuste de datas das Eliminatórias, o confronto entre Brasil x Argentina aparece no site da Conmebol no dia 30 de março; uma terça-feira. O local que abrigará esse confronto teria sido palco do confronto entre Brasil x Bolívia - marcado para 27 de março, mas por conta da pandemia da COVID-19, acabou sendo adiada e remarcada para a Neo Química Arena - no último dia 09 de setembro - jogo esse vencido pelo Brasil por 5 a 0.

Presença dos torcedores

Quanto a essa partida diante dos "hermanos argentinos", existe a possibilidade dessa contar com a presença dos torcedores; mas algo ainda a ser confirmado pela Conmebol e CBF.

O último encontro entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias - válida ainda pela Copa de 2018, foi vencido pelo Brasil, por 3 a 0 - com um desses gols sendo marcado por Neymar. Nesta sexta-feira, o técnico Tite irá realizar a convocação para as disputas pela competição contra as seleções da Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro - pela terceira e quarta rodada.