Dez dias depois de sua estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Tite nesta próxima sexta-feira voltará a convocar a Seleção Brasileira, no Rio de Janeiro. O técnico anunciará a lista dos jogadores para os confrontos diante da Venezuela e Uruguai.

O confronto entre Brasil e Venezuela está marcado para o dia 13 de novembro, às 21h30, no Morumbi, em São Paulo. Já o duelo diante dos uruguaios será no dia 17 de novembro, em Montevidéu.

Atualmente a Seleção Brasileira conta com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias até agora - com duas vitórias, diante da Bolívia e Peru.

Convocação virtual

Nesta sexta-feira, Tite convocará os selecionáveis de forma virtual, onde na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas ao comandante técnico da nossa seleção e para a sua comissão técnica.

Para os próximos compromissos do Brasil nas eliminatórias, Tite poderá contar com uma lista maior de jogadores, uma vez que os desfalques na primeira chamada para essa competição estarão recuperados de lesões a tempo de jogar no próximo mês - pelo menos essa é a expectativa. São os casos de: Alisson, Alex Sandro, Daniel Alves e Gabriel Jesus.