Um acordo firmado de última hora entre a BandSports e a Conmebol vai transmitir o jogo entre Uruguai x Brasil pelo canal de TV aqui no país. Até então, nenhuma emissora detinha os direitos de transmissão do jogo. Quem também transmite o clássico das Eliminatórias sul-americanas é o EI Plus, streaming do grupo Turner.

Conforme as últimas informações, a BandSports tem permissão agora de passar o jogo na TV aqui no país. O duelo começa às 20h e ocorre no estádio Centenário, em Montevidéu - Uruguai. O jogo é válido pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa de 2022.

O acordo para a transmissão de Uruguai e Brasil pelas Eliminatórias 2022 foi fechado horas antes da partida. A narração será de Oliveira Andrade e comentários de Neto.

Transmissão de Uruguai e Brasil somente na TV paga

Lembramos que essa transmissão será somente para assinantes das seguintes operadoras: Claro/NET e SKY. O jogo não será transmitido em nenhum outro canal, principalmente na TV aberta, diferentemente do que ocorreu no confronto contra o Peru, onde a TV Brasil conseguiu a liberação para levar essa partida ao ar.

A Globo não transmitirá a partida da seleção após nova definição da FIFA em que os direitos de transmissão passam a ser do país mandante de cada jogo e não mais comercializados em pacotes.

Além de Uruguai e Brasil, o Bandsports vai transmitir pelo seu pay-per-view:

  • Venezuela x Chile - 18h;
  • Equador x Colômbia 18h;
  • Paraguai x Bolívia 20h;
  • Uruguai x Brasil 20h;
  • Peru x Argentina - 21h30.

Turner e Ei Plus

Vale salientar que independente do acordo firmado com a BandSports, a Turner continua com o contrato de exclusividade para streaming em seu aplicativo do Esporte Interativo Plus - mais conhecido por Ei Plus.

Uruguai x Brasil valerá pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.