Dorival Junior promove mudanças no Flamengo

Em suma, o técnico Dorival Junior promoveu mudanças na equipe titular que vai enfrentar o Cuiabá. Assim, Pablo, Ayrton Lucas e João Gomes devem ocupar as vagas de Rodrigo Caio, Felipe Luís e William Arão.

Além disso, a equipe contou com a volta de Arrascaeta, que estava com jogando pelo Uruguai durante a data Fifa. Desta forma, o Flamengo tem de volta o seu principal articulador.

Onze inicial

Assim, os onze titulares do Flamengo devem ser os seguintes: Diego Alves, Matheuzinho, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Dessa maneira, o técnico promoveu várias alterações em relação a derrota por 3 x 1 para o Internacional na última rodada. Nesse sentido, Rodrigo Caio, Felipe Luís, Thiago Maia e William Arão são as ausências em relação a partida de sábado.

Além disso, o zagueiro Rodrigo Caio está sendo preservado em função do seu histórico de lesões e por ter jogador quatro partidas consecutivas.

Por fim, o Flamengo enfrenta o Cuiabá em um confronto onde o rubro negro pode entrar na zona de rebaixamento em caso de derrota. Dessa maneira, a vitória é obrigação, até para o time começar a retomar sua confiança e conseguir mirar melhor nos seus objetivos da temporada.

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.