Clima de Fla-Flu! Dirigentes de Flamengo e Fluminense batem boca nos vestiários

O grande jogo no futebol brasileiro nesta última terça-feira (16) foi sem dúvidas o clássico entre Fluminense x Flamengo, válido pelo jogo de ida da fase oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do empate sem gols, o Fla-Flu teve muitas polêmicas, deixando o clima quente em campo e, também fora, com dirigentes das equipes se desentendendo após o fim da partida.

Dirigentes batem boca

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, e o membro do Conselho de Futebol do Flamengo, Diogo Lemos, bateram boca e esquentaram o clima após o término do Fla-Flu.

Conforme algumas pessoas que acompanharam o ocorrido, os preparadores físicos do Fluminense, Jeferson e Marcos Seixas, reclamaram da arbitragem de Anderson Daronco. Então, Diogo Lemos teria declarado que o Fluminense foi a campo “para não jogar”. Assim, Mário Bittencourt retrucou e ambos começaram a discussão.

Entre palavrões e xingamentos, os dirigentes foram separados pelas grades que dividem as entradas dos vestiários e pelas seguranças presentes no local. Nenhum jogador de Fluminense ou Flamengo se envolveu na confusão.

— Seu m**** — disparou o dirigente Rubro-Negro.

— Seu bosta — retrucou o mandatário Tricolor.

Mesmo com um a mais, Flamengo não tira o zero do placar

A partida foi repleta de agitação e lances capitais. Na primeira etapa, o Flamengo foi melhor, ficando muito próximo em abrir o placar. Apesar de ter o mando de campo, o Fluminense obteve muitas dificuldades em introduzir o seu conhecido estilo de jogo, facilitando o papel Rubro-Negro naquele período.

Já nos últimos 45 minutos de jogo, o jogo teve um grande ingrediente: a expulsão do zagueiro Felipe Melo, após entrada violenta em Gabigol. Com isso, o Mengão teve mais possibilidades em abrir o placar, mas com o sistema defensivo do Flu bem postado, a equipe Flamenguista não conseguiu o gol.

A partida de volta acontece no próximo dia 1 de junho, às 20h (horário de Brasília).

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]