Esta quinta-feira - 03 de junho parece ser o dia "D" para Portland Trail Blazers e Los Angeles Lakers nos playoffs da NBA - temporada 2020/2021.

Ambas as franquias se perderem seus jogos para seus adversários nesta noite estarão fora da sequência das finais do basquete norte-americano, visto que Denver Nuggets e Phoenix Suns contam com vantagem na melhor de 7 sobre esses, respectivamente. Tanto Denver como Suns estão vencendo a série sobre Trail Blazers e Lakers por 3 a 2.

Assim sendo, o dia de hoje é aquele em que o Los Angeles Lakers - de LeBron James, por exemplo, não pode perder se ainda quiser ter chances de seguir vivo nesta fase final da NBA e se ainda quiser seguir brigando na busca por seu 18º titulo da competição.

Onde assistir a esses dois jogos da NBA

Os duelos entre Portland Trail Blazers (2) x (3) Denver Nuggets e Los Angeles Lakers (2) x (3) Phoenix Suns terão transmissão ao vivo pelos canais fechados da ESPN, com o primeiro duelo ocorrendo às 21h (de Brasília) e o segundo a partir das 23h30 (também de Brasília).

OBS. Se Portland Trail Blazers e Los Angeles Lakers conseguirem derrotarem seus adversários nesta noite de quinta-feira, ambos levarão a disputa para o jogo 7 para decidir quem avança a próxima fase final dos playoffs da NBA.

Além desses também não podemos esquecer-nos do confronto entre Los Angeles Clippers (2) x (3) Dallas Mavericks, com o duelo 6 marcado para essa sexta-feira - 04 de junho.

Restando ainda 3 vagas, veja as 5 equipes já garantidas nas semifinais de conferência.

Franquias já classificadas nos playoffs da NBA

  • Atalanta Hawks
  • Brooklyn Nets
  • Milwaukee Bucks
  • Philadelphia 76ers
  • Utah Jazz