Cruzeiro momentaneamente livre de sanções da FIFA. Sim, a "Raposa" parece estar livre de proibições por parte da entidade máxima do futebol e com isso está liberada para inscrever novos jogadores para o restante da temporada.

A FIFA liberou o Cruzeiro por conta do não pagamento da contratação do atacante Willian Bigode e com isso poderá a partir desta quarta-feira registrar novos atletas. O Cruzeiro ao saber desta nova comemorou e muito, pois poderá ir atrás dos reforços pedido por Felipão e inscrever de imediato o meia Giovanni Piccolomo e o atacante Matheus Índio, que já estavam na "Toca da Raposa" treinando, no aguardo pelo fim da punição do órgão máximo do futebol.

Próximo jogo

O próximo compromisso do Cruzeiro será nesta próxima sexta-feira, diante do Paraná, em partida válida pela 19ª rodada da Série B, no Mineirão, às 21h30. O Cruzeiro é atualmente o 18ª colocado na tabela de classificação, estando assim dentro da temível "zona de rebaixamento", com 17 pontos; enquanto isso, o Paraná ocupa a quinta colocação - com 28 pontos; mesma pontuação do Juventude, primeiro time dentro do G4.