Novidades no Cruzeiro. Depois de confirmar a contratação de um novo treinador - Felipão; o clube celeste agora confirma a reintegração de Patrick Brey ao elenco. Essa confirmação se deu durante a divulgação da lista dos 22 jogadores relacionados para o confronto diante do Operário, nesta terça-feira, as 21h30, no estádio Germano Krüger - em Ponto Grossa, pela 17ª rodada do Brasileirão - Série B.

Brey não era selecionado para um jogo e não treinava com os demais companheiros de equipe, desde o final de agosto, quando o empresário do atleta havia afirmado ter recebido uma proposta de um clube da Alemanha, porém, essa proposta nunca chegou à mesa da direção e desta forma o lateral voltou a ser reintegrado ao grupo de profissionais, estando à disposição para o próximo compromisso do Cruzeiro, nesta terça-feira.

Além do lateral aqui em questão, o zagueiro Paulo - recuperado da COVID-19 também está relacionado, assim como o atacante Marquinhos Gabriel, recuperado de um torção no tornozelo. Em contrapartida, Felipão não poderá em seu primeiro jogo a frente do Cruzeiro nesta sua volta a "Toca da Raposa", utilizar o lateral Daniel Guedes e também o zagueiro Manoel; o primeiro cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, já o segundo foi testado positivo para a COVID-19.

A delegação do Cruzeiro viajará nesta segunda-feira para o Paraná, aonde irá se encontrar com Felipão, que irá estrear pelo Cruzeiro após quase 20 anos de sua primeira passagem pelo clube.

Confira abaixo os relacionados para o confronto desta terça-feira pela Série B:

Goleiros: Fábio e Lucas França

Laterais: Patrick Brey, Matheus Pereira e Rafael Luiz

Zagueiros: Ramon, Cacá e Paulo

Meias: Filipe Machado, Régis, Jadsom Silva, Mauricio, Adriano, Claudinho, Jadson e Marquinhos Gabriel

Atacantes: Marcelo Moreno, Sassá, Airton, Arthur Caike, Welinton e Zé Eduardo