Sem Felipão e sem Lisca - procurados pela direção nos últimos dias, o Cruzeiro agora vai atrás de Tiago Nunes para assumir o lugar vago desde a demissão de Ney Franco, na última semana.

Com apenas sete jogos no comando da "Raposa", na Série B, Ney Franco contou com duas vitórias, um empate e quatro derrotas, no entanto não aguentou a derrota para o lanterna da competição e acabou sendo demitido na última semana, aonde para o seu lugar estava sendo cogitada a contratação de Felipão, no entanto, esse teria negado o convite - assim como Lisca - atual comandante técnico do América-MG.

Missão "Impossível"!

Com a missão de encontrar rapidamente um novo técnico para o restante da temporada e dentro de suas escolhas - um comandante cascudo, a direção cruzeirense passou a focar seus esforços em Tiago Nunes, que recentemente foi demitido do Corinthians e está sem clube neste momento.

Caso venha a se confirmar o negócio, Tiago Nunes terá pela frente uma missão das mais complicadas em Belo Horizonte: tirar o Cruzeiro da zona de rebaixamento e ainda busca uma reação na Série B em busca de um possível acesso nesta temporada a Série A - do Brasileirão. Aguardemos!