Depois de confirmar a demissão de Adilson Batista e ainda estar em busca de um novo comandante técnico para a sua equipe principal, o Cruzeiro está muito próximo de anunciar a chegada de um novo reforço para essa temporada.

Trata-se de Iván Angulo - atacante que chegará a "Toca da Raposa" por empréstimo vindo do Palmeiras. O jogador em questão já está em Belo Horizonte, onde desembarcou nesta manhã no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins para a realização de exames médicos e assinar com o clube mineiro.

Iván Angulo - reforço do Cruzeiro que desembarcou em Belo Horizonte nesta manhã de segunda-feira.
Iván Angulo - reforço do Cruzeiro que desembarcou em Belo Horizonte nesta manhã de segunda-feira.

Tendo seus valores salariais divididos entre os dois clubes, o atacante colombiano chega ao Cruzeiro por empréstimo até o final da temporada e logo em seu desembarque em Minas Gerais, ele declarou o seguinte:

"Chego com uma expectativa muito boa, infelizmente o clube está passando por um momento ruim, mas venho contente, oportunidade de jogar e ajudar o Cruzeiro a voltar para a elite, onde merece estar. Já vinha treinando, nunca parei de treinar, treino forte, venho preparado para jogar".

Atacante pelos lados de campo, o colombiano é a "peça" que o Cruzeiro procurava para compor seu ataque. Angulo é um centroavante rápido, tendo o drible como uma de suas principais características.