Cruzeiro confirma novo CEO - conheça Sandro Gonzalez

Sandro Gonzales é mineiro, e atualmente preside uma das maiores empresas do ramo de logística e transportes do Brasil - a "Transpes", donde iniciou sua carreira aos 18 anos.

Por Müller
Compartilhe

Mas já? Desde que o Cruzeiro entrou em crise, tendo seu presidente destituído do cargo e passado a ser gerenciado por uma "comissão especial", o clube mineiro já passou por pelo menos dois gestores e nesta última segunda-feira confirmou uma nova mudança de "CEO", onde anunciou o nome de Sandro Gonzales como seu mais novo administrador.

Gonzales é integrante do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro - onde o mesmo se diz honrado com o convite para ser o novo CEO do clube.

"Tive a grata satisfação de conhecer o presidente Dalai e toda a sua equipe do conselho gestor, que são pessoas sérias e muito dedicadas. Fui convidado e aceitei esse ofício com muita honra. Eu tenho certeza que o Cruzeiro é muito maior do que esta crise enorme pelo qual está passando. Eu espero poder dar minha contribuição, junto com os integrantes do Conselho Gestor, que têm feito este trabalho extraordinário para reconstruir esse clube", declarou ele em nota.

Sandro Gonzales - novo CEO do Cruzeiro.
Sandro Gonzales - novo CEO do Cruzeiro.

Sandro Gonzalez é mineiro - tendo 53 anos, possui longa experiência como empresário, donde preside atualmente a "Transpes" - uma das maiores empresas do ramo de logística e transportes de cargas especiais do Brasil - com cerca de 20 filiais espalhadas pelo Brasil. Ele iniciou nesta empresa aos 18 anos e passou por todas as áreas, exercendo diversas funções nos departamentos de administração, compras e comercial.

Vale aqui ressaltar que no ano de 2017, ele foi eleito um dos 25 melhores CEOs do Brasil, segundo a revista "Forbes Brasil".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários