Nada feito! Sem acordo entre as partes, Fred - atacante do Cruzeiro entra na justiça contra clube pedindo sua rescisão de contra e cobra da "Raposa" valores devidos.

O processo em questão está correndo em segredo de justiça na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte e uma primeira audiência entre as partes está marcada para ocorrer no dia 03 de março - lembrando que o clube mineiro em questão ainda não foi notificado a respeito da ação.

Em uma tentativa de chegar a um acordo amigável desde o início da temporada, para um acerto dos pagamentos atrasados e também de sua liberação, Fred não aguentou mais tanta "enrolação" e acabou na última sexta-feira protocolando uma ação contra o Cruzeiro na justiça mineira

Em entrevista ao site "globoesporte.com", o agente do jogador declarou que o jurídico poderia responder e indicou o advogado - Fernando Moura, afirmando que não trabalha com ações trabalhistas e desconhecia tal "processo".

Vale lembrar que no início da temporada o "Conselho Gestor" do Cruzeiro fez um balanço da dívida com o atleta - estimada em R$ 27 milhões - incluindo uma dívida com o Atlético-MG na casa dos R$ 10 milhões. Fred cobra do clube salários atrasados, direitos de imagem, férias, 13º e atrasos no FGTS.

Fred quer o pagamento de dívidas e sua liberação para continuar sua vida fora do Cruzeiro.
Fred quer o pagamento de dívidas e sua liberação para continuar sua vida fora do Cruzeiro.