Rodriguinho fala sobre seu futuro no Cruzeiro após jogo pelo Campeonato Mineiro

Sem deixar claro se irá permanecer ou se deixará o clube, Rodriguinho apenas disse que a definição está próximos, podendo ocorrer nos próximos dias.

Por Müller
Compartilhe

Após partida em que o Cruzeiro sofre, mas vence o Villa Nova graças a um gol contra - em partida válida pelo Campeonato Mineiro, na noite desta última terça-feira, um dos jogadores mais experiente do atual grupo de jogadores da "Raposa" falou a respeito da partida e também sobre o seu futuro.

Aqui falamos do meia Rodriguinho, que chegou a "Toca da Raposa" no início de 2019 para ocupara a vaga deixada por Arrascaeta, no entanto, com uma grave lesão, o meio-campista não pode ajudar o Cruzeiro a se livrar do rebaixamento no Brasileirão do último ano.

Rodriguinho - meio campista do Cruzeiro.
Rodriguinho - meio campista do Cruzeiro.

Agora recuperado e sendo uma das principais ou a principal estrela da equipe, o "camisa 10" deu a seguinte declaração a respeito do jogo desta última noite:

"Temos muito para evoluir. É uma equipe muito nova, os meninos estão melhorando. Foi uma partida complicada pra gente. O primeiro tempo foi até melhor que o segundo, na minha opinião. Erramos muitos passes, talvez por nos faltar tranquilidade. Temos que melhorar isso, mas é normal também pela garotada que está subindo agora. A gente irá conversar e tentar melhorar e assim a equipe vai evoluir na temporada", afirmou ele em entrevista ao canal "Premier".

Além de comentar sobre o jogo em si, Rodriguinho na mesma entrevista também comentou sobre o seu futuro, que segundo ele está próximo de ser resolvido, sem deixar claro se permanecerá ou se sairá do Cruzeiro.

"Estamos vendo, mas estamos próximos da definição. Meu empresário esteve aqui durante a semana. Vamos se reunir para podermos acertar", finalizou o meio-campista.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal