Sob nova direção, Cruzeiro procura Fred para avaliar situação do atacante

Com contrato junto a "Raposa" até o fim de 2020, Fred ainda não sabe se permanecerá no clube nesta temporada - o atacante tem sondagens do Fluminense.

Por Müller
Compartilhe

Alexandre Mattos - que está neste momento trabalhando de maneira voluntária no Cruzeiro, teve a primeira conversa com o atacante Fred, um dos atletas com maior remuneração no atual elenco cruzeirense. Porém, no momento não chegou à definição nenhuma sobre a situação do atacante.

Quem confirmou o primeiro contato foi o novo diretor de futebol do Cruzeiro - Ocimar Bolicenho. De acordo com o dirigente, as questões envolvendo o acordo para trazer Fred para a Raposa estão sendo levantadas por quem agora gere o futebol cruzeirense.

"Sobre o Fred, o Alexandre (Mattos) já teve uma primeira conversa com ele. Estamos levantando aqui, na verdade, todos os pontos dele, porque, além de salário, tem outras coisas que tem que verificar do contrato. Parece que tem outras verbas que não estão inclusas no salário mensal. Ainda estamos levantando a situação", declarou.

Fred é um dos salrios mais altos do atual elenco cruzeirense e se permanecer, ter que aceitar reduzir seus vencimentos mensais.
Fred é um dos salários mais altos do atual elenco cruzeirense e se permanecer, terá que aceitar reduzir seus vencimentos mensais.

A situação com Fred é bem inicial. Depois da antiga direção ter a ideia de tentar rescindir com o jogador de 36 anos, agora com a nova gestão, ainda não está definida a situação. O jogador se apresentou normalmente ao Cruzeiro na última segunda-feira e vem treinando com o grupo. Vale lembrar que ao final do Brasileirão do ano passado, o Fluminense não escondeu o desejo de ter o atleta novamente nas Laranjeiras, mas nada aconteceu até o momento.

Assim como os demais atletas cruzeirenses, Fred também está com salários, 13º, férias e direito de imagem atrasados. O atraso na imagem ocorre desde o início do contrato do atacante, no início de 2018. Além desses valores, o clube tem débito com o representante do jogador - Francis Melo, em relação à comissão no momento do acerto contratual, no fim de 2017.

Fred tem contrato com o Cruzeiro até o fim desta temporada. Ele chegou à Raposa no início do mandato de Wagner Pires de Sá. Pela Raposa, em sua segunda passagem, ele esteve em campo em 69 partidas, onde marcou 25 gols.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal