O lateral esquerdo Dodô está deixando o Cruzeiro. A notícia foi dada pelo próprio vice de futebol do clube mineiro - Márcio Rodrigues, que confirmou que os últimos detalhes da rescisão contratual do atleta com a "Raposa" estão sendo encaminhadas.

"Está bem adiantada a rescisão de contrato do Dodô", declarou o dirigente em entrevista à "Rádio Itatiaia", de Belo Horizonte. O lateral-esquerdo tem contrato com o clube mineiro até dezembro de 2023, mas conforme puderam perceber, este está próximo de ser encerrado.

Com sua saída praticamente confirmada pelo dirigente do clube mineiro, Dodô pode ter como destino o Corinthians. A prioridade do time paulista era a aquisição de Sidcley para a lateral-esquerda, no entanto, a negociação não se desenvolveu como esperada. Por isso, o lateral do Cruzeiro virou uma opção para o setor.

"Não sabemos para qual time o Dodô está indo, mas creio que ele já tenha arrumado algum clube", emendou Márcio Rodrigues.

Dodô que surgiu para o futebol com a camisa do Corinthians, em 2009, antes de parar no Cruzeiro, também defendeu as cores do Bahia, Roma, Internazionale, Sampdoria e Santos - em ordem cronológica.