Thiago Neves é afastado e não atua mais pelo Cruzeiro

Em comunicado através das redes sociais do clube, Zezé Perrella declarou que o meia não veste mais a camisa do Cruzeiro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Cruzeiro está tomando todas as providências para tentar salvar o ano e se manter na primeira divisão do futebol brasileiro. Para isso, uma verdadeira bomba foi jogada através das redes sociais do clube mineiro: Thiago Neves está afastado e não atua mais com a camisa do Cruzeiro.

Estas foram as palavras do gerente de futebol da Raposa e presidente do clube, Zezé Perrella. Segundo ele, o camisa 10 está se recuperando de um edema na coxa esquerda e foi visto em uma festa no Mineirão no último fim de semana, ato que gerou grande desconforto entre a torcida e também entre a diretoria do clube mineiro.

Confira o que foi dito por Zezé Perrella:

" Amigos, eu estou aqui na concentração do Cruzeiro, preocupado obviamente como todos vocês com o jogo de hoje. E para minha surpresa, logo que acordo de manhã, eu vejo nosso atleta, Thiago Neves, curtindo festa no Mineirão. Um jogador que está em recuperação que poderia até ser aproveitado no próximo jogo. Diferentemente do Léo, que está com a clavícula quebrada, acompanhou a delegação, torcendo para nosso time, nesse momento difícil. Ele (Thiago Neves), ao contrário preferiu fazer festa, comemorando o quê? Eu quero comunicar que a partir de agora, o Thiago não faz parte dos planos dessa diretoria. Nós temos um contrato com ele, contrato tem que ser cumprido, mas a partir de agora, ele treina a parte. E vão torcer para que ele consiga arrumar um clube, porque vestir a camisa do Cruzeiro enquanto eu aqui estiver ele não veste mais. Um abraço a todos e vamos torcer para sairmos dessa." disse o dirigente.

A situação de Thiago Neves no Cruzeiro ficou praticamente insustentável após o meia desperdiçar um pênalti na derrota em casa para o CSA na última quinta-feira. Como se não bastasse, vazou um áudio do jogador, onde foram feitas cobranças ao presidente do Cruzeiro sobre salários atrasados. Esta situação foi alvo de mais uma das tantas polêmicas envolvendo o time na atual temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal