Está confirmado, saí Abel Braga, chega Adilson Batista

Com a saída de Abel Braga, Adilson Batista assumirá a vaga de treinador do clube nas três últimas rodadas que restam ao Cruzeiro no Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Está confirmado! Após anúncio do gestor de futebol do Cruzeiro - Zezé Perrella, o agora ex-técnico do clube mineiro - Abel Braga falou ao público presente na coletiva - na "Toca da Raposa", onde ele se diz "frustrado de não ter conseguido ajudar".

Abel Braga em sua despedida fala do sentimento de frustração.
Abel Braga em sua despedida fala do sentimento de frustração.

Depois de dois meses a frente do Cruzeiro, com três vitórias, oito empates e três derrotas, Abel Braga se despede ao declarar o seguinte:

"Esse peso e essa frustração é de não ter conseguido. Se tu bota uma equipe e o adversário deu um chute e fez um gol, nós finalizamos 23 vezes e não conseguimos fazer gol. Isso se repetiu contra o Avaí, contra o Fortaleza. Tem que se tentar uma coisa de impacto. Então, eu deixei a direção muito à vontade e com muita clareza. Sei a situação que eu peguei o clube e esse homem que ta aqui (Zezé Perrella), que fez isso tudo, sabe a situação que pegou. Levo esse lamento de ter sido pensado dois meses, de não ter conseguido. Algo que eu era convicto. O Cruzeiro tem um ambiente de jogadores excepcional. Culpa todos têm, mas eu me sinto mais responsável . Obrigado a todos, foi muito curto, gostaria que fosse mais longo, mas lamentavelmente esse é o mundo do futebol e é assim que tem que ser. Peço a Deus que o novo treinador consiga dar o choque eu não consegui", disse Abel.

Com a saída de Abel Braga, o Cruzeiro imediatamente anunciou a chegada de Adilson Batista, que além de ex-jogador do clube, também já trabalhou como treinador, em 2010; voltando agora para tentar dar o "choque" que tanto a direção falou durante a entrevista nestas últimas três partidas que restam a "Raposa" no Brasileirão (Vasco, Grêmio e Palmeiras).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal