Muros da "Toca da Raposa" amanhecem pichados em protesto a má fase do Cruzeiro no Brasileirão

As pichações ocorreram um dia após uma das torcidas organizadas do Cruzeiro invadirem uma festa onde estavam presentes alguns jogadores da “Raposa”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Estando o Cruzeiro uma posição a frente da "zona de rebaixamento" - na 16ª colocação na tabela de classificação, a poucas rodadas do fim do Brasileirão, muros da Toca da Raposa amanheceram pichados nesta quinta-feira, com frases como: "Fora parasitas", "Fora verme", o "O Cruzeiro é gigante" e "Fora Sevandijas" - que é sinônimo de parasita e vermes.

As pichações ocorreram um dia após uma das torcidas organizadas do Cruzeiro invadirem uma festa onde estavam presentes alguns jogadores da "Raposa". Neste mesmo evento, um vídeo do zagueiro Dedé - recém operado foi filmado, onde o atleta dava uma "sarrada" no ar - algo que repercutiu muito mal entre os torcedores. Uma das frases pichadas foi: "Onde estiverem, estaremos de olho".

Muro da Toca da Raposa nesta manhã  - os mesmos j foram pintados.
Muro da "Toca da Raposa" nesta manhã - os mesmos já foram pintados.

Na noite desta última quarta-feira, durante o lançamento da tabela do Campeonato Mineiro 2020, o diretor de futebol Marcelo Djian declarou que irá conversar com os atletas, pedindo para que esses diminuam suas saídas a noite. Na semana passada, Zezé Perrella já havia se reunido com o elenco e tido uma conversa sobre o "extracampo" - como, por exemplo, essas saídas à noite.

Já dentro das quatro linhas, a equipe comandada por Abel Braga vive uma sequência de 11 jogos sem perder, porém, são oito empates e apenas três vitórias e com isso o Cruzeiro segue ameaçado de rebaixamento, estando ele na 16º posição na tabela de classificação, com 36 pontos - um a mais que o Fluminense, que abre o Z-4. Na próxima rodada, Cruzeiro encara o Santos, na Vila Belmiro, no sábado, às 21h.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal