Thiago Neves desabafa: "Não consigo carregar 10 jogadores sozinho"

Em entrevista, o camisa 10 do Cruzeiro comentou sobre o momento do Cruzeiro, e disse que precisa da ajuda dos companheiros para sair da situação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Além de estar sofrendo a cada rodada na briga pela fuga do seu primeiro rebaixamento na história, o Cruzeiro também precisa trabalhar o psicológico de seus jogadores. E, um dos mais afetados e mais cobrados pela torcida é o meia Thiago Neves. Em entrevista ao programa Globo Esporte, o camisa 10 do time mineiro desabafou sobre o momento do seu time e particular:

"Muita coisa está caindo nas minhas costas. A demissão do Rogério Ceni, a colocação do Cruzeiro no Campeonato (Brasileiro), são várias coisas que estão caindo nas minhas costas. Mas não sou jogador de tênis, que joga sozinho", comentou o jogador.

"Assumo minhas responsabilidades, mas muita coisa está sendo injusta. Não estou jogando sozinho. Eu dependo de outros também. Quando o time está bem, eu vou jogar bem. Não consigo carregar 10 jogadores sozinho", completou.

Thiago Neves vem sendo muito cobrado pela torcida do Cruzeiro. (Foto:Divulgação)
Thiago Neves vem sendo muito cobrado pela torcida do Cruzeiro. (Foto:Divulgação)

As atuações muito abaixo durante a temporada fez com que até uma possível saída de Thiago Neves fosse especulada. De acordo com informações da imprensa paulista, o jogador estaria sendo disputado por Grêmio e Corinthians para a próxima janela de transferências, que se abre em janeiro. Entretanto, nenhuma das partes se pronunciou sobre a situação, mas o interesse de ambos os clubes no futebol do meia aconteceu a pleno vapor no início deste ano, mas o jogador acabou permanecendo no Cruzeiro.

O clube mineiro chegou a 10ª rodada consecutiva na zona de rebaixamento e vai tentar sair nesta rodada. O Cruzeiro enfrenta o Botafogo, na quinta-feira (31), no Nilton Santos, às 21h30, em partida válida pela 29ª rodada do campeonato.

Mais sobre: cruzeiro thiago-neves
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal