Com saída iminente de Ceni, Dorival Júnior recebe proposta do Cruzeiro

Conforme informações da imprensa mineira, a saída de Rogério Ceni deve ser oficializada nas próximas horas, e Dorival Júnior pode assumir o cargo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Sem clima com os jogadores e com a diretoria do Cruzeiro, a saída de Rogério Ceni deve ser oficializada nas próximas horas. Com isso, existe um favorito da cúpula cruzeirense para ser o novo treinador: Trata-se de Dorival Júnior.

De acordo com a imprensa mineira, o técnico, que está sem clube desde o fim do ano passado, quando estava no Flamengo, voltou a pauta do Cruzeiro. O nome de Dorival já esteve em pauta, quando Mano Menezes deixou o clube, em agosto deste ano.

Segundo apuraram os principais meios de imprensa de Minas Gerais, o diretor de futebol Marcelo Djian fez um primeiro contato com o treinador na manhã desta quinta-feira. Dorival, num primeiro momento, não aceitou a proposta. Os contatos devem avançar após a oficialização da saída de Rogério Ceni, que deve acontecer ainda nesta quinta.

Após o empate sem gols com o Ceará na noite de quarta-feira, pela 21ª rodada do Brasileirão, no Castelão, houve um desentendimento no vestiário do Cruzeiro. A situação ocorreu depois da entrevista coletiva, durante reunião do treinador com os atletas no vestiário.

Dorival Júnior pode assumir o cargo com a iminente saída de Rogério Ceni. (Foto: Divulgação)Dorival Júnior pode assumir o cargo com a iminente saída de Rogério Ceni. (Foto: Divulgação)

Na ocasião, Dedé pediu a palavra, discordando da escalação escolhida por Rogério Ceni para o jogo dessa quarta-feira. O zagueiro afirmou que o meia Thiago Neves deveria estar no time. Rogério não gostou do questionamento, deixou o vestiário e saiu do Castelão antes da delegação cruzeirense.

Se Dorival for confirmado como treinador do Cruzeiro, será a segunda passagem dele pela Toca da Raposa. A primeira foi na temporada de 2007, quando assumiu o time após a perda do Campeonato Mineiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal