Sem clima, Ceni tem reunião com diretoria do Cruzeiro para definir futuro

De acordo com a imprensa mineira, técnico terá reunião com diretoria para definir futuro; saída é o desfecho mais possível, mas somente por parte do clube.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Ao que parece, o clima nos bastidores do Cruzeiro parece insustentável para o recém-chegado Rogério Ceni. De acordo com informações da imprensa mineira, o treinador tem uma reunião agendada na tarde desta quinta-feira para defnir o seu futuro; tendência é de que a saída do técnico seja o desfecho mais provável.

De acordo ainda com as informações, o diretor de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, sugere que o técnico peça demissão do clube, para assim a rescisão de contrato ser paga pelo próprio técnico. Cenário que este é inadmissível para Ceni. O encontro entre as parte será feito assim que a delegação se reapresentar em Belo Horizonte.

O estopim das divergências internas foi a não entrada de Thiago Neves na partida diante do Ceará, na última quarta-feira, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Após o empate sem gols, o treinador deixou o vestiário após o zagueiro Dedé fazer questionamentos sobre o motivo de ter deixado Thiago Neves no banco de reservas.

Rogério Ceni deve definir seu futuro nesta quinta-feira. (Foto: Vinncius Silva/Cruzeiro)Rogério Ceni deve definir seu futuro nesta quinta-feira. (Foto: Vinncius Silva/Cruzeiro)

De acordo com informações da imprensa mineira, o técnico teve um encontro com Itair Machado ainda na noite da última quarta-feira, onde foi sugerido que Ceni pedisse demissão, o que foi recusado pelo mesmo. Publicamente, a diretoria do Cruzeiro optou por não comentar o assunto.

Na entrevista coletiva, após o empate, Rogério Ceni foi questionado sobre o meia Thiago Neves, que viajou com o time para Fortaleza, mas que ficou no banco de reservas e não entrou na partida, Ceni explicou a opção por um meia de velocidade - Mauricio - e disse que levará em conta quem for melhor nos treinos da semana e de quem tiver "mais brilho no olho".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal