JÁ?? Rogério Ceni pode deixar o Cruzeiro; entenda

Ausência de Thiago Neves causou mais um episódio de desconforto entre treinador e jogadores. Demissão do treinador não é descartada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O péssimo momento de Rogério Ceni no comando técnico do Cruzeiro pode estar com os dias contados. De acordo com informações da imprensa mineira, mais um episódio gerou o estopim da crise interna da Raposa: Após o empate sem gols diante do Ceará, o treinador foi isolado de uma conversa entre os demais atletas, e deixou o estádio do Castelão antes do restante da delegação. O desentendimento começou depois da entrevista coletiva, durante reunião do treinador com os atletas no vestiário do estádio Castelão.

De acordo com a rádio Itatiaia, o zagueiro Dedé teria pedido a palavra para questionar Rogério Ceni sobre a ausência de Thiago Neves na equipe. O técnico não teria gostado do questionamento e teria deixado o vestiário.

A ausência de Thiago Neves foi o principal tema da entrevista coletiva de Rogério Ceni. Na entrevista coeltiva, Ceni afirmou que preferiu um meia de mais velocidade - Mauricio foi a campo - e também alegou que vai dar mais chances a quem se destacar nos treinamentos durante a semana e quem tiver mais "brilho no olho".

Thiago Neves não atuou diante do Ceará, na última quarta-feira. (Foto:Raisa Martins)Thiago Neves não atuou diante do Ceará, na última quarta-feira. (Foto:Raisa Martins)

"O Thiago é uma opção. É um bom jogador, de muita qualidade técnica, mas naquele momento a preferência era por dar mais velocidade, com o Mauricio, um jogador de boa chegada, que entrou contra o Vasco, decidiu o jogo para nós. Todo mundo pede o garoto. Eu estou aqui para tentar dar oportunidade para quem tem mais brilho no olho, para mim é quem vai ter mais oportunidade. Levo muito em conta o treinamento da semana, o último jogo, levo muito em consideração tudo isso. Para mim, o que vale, é o momento (do jogador). O momento do clube é muito difícil. Eu tento fazer o melhor pelo Cruzeiro. Trabalho aqui pelo melhor do Cruzeiro."

Com 5 jogos sem vitória, o Cruzeiro tem um importante duelo contra o Goiás, na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal