Thiago Neves deve ser afastado do Cruzeiro a pedido de Ceni

Segundo informações do jornalista Rodrigo Bueno, o técnico Rogério Ceni tem a ideia de afastar o camisa 10, mas a diretoria ainda tenta contornar a situação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Medidas devem ser tomadas no Cruzeiro. Além de todo o ambiente consternado tanto dentro quanto fora de campo, o clube mineiro passa por momento de readequação e organização. Uma das primeiras atitudes devem vir da comissão técnica da Raposa: Após divergências, o meia Thiago Neves deve ser afastado do Cruzeiro.

Segundo informações do jornalista Rodrigo Bueno, do canal de TV fechada Fox Sports, o camisa 10 do Cruzeiro será afastado do restante do elenco. Tudo começou com a polêmica declaração do jogador após a eliminação na Copa do Brasil, onde fez duras críticas ao técnico Rogério Ceni, alegando que algumas mudanças feitas foram inesperadas e de que a decisão tinha sido errada. A declaração caiu como uma bomba entre a diretoria do clube mineiro, que trabalha internamente para contornar a situação.

mmm

Dias depois, após a derrota para o Grêmio, o técnico Rogério Ceni veio a público para alegar que as declarações de Thiago Neves eram motivo de revolta do jogador após, segundo o técnico, "ver os seus amiguinhos no banco de reservas". Esta declaração fez com que o ambiente do Cruzeiro ficasse ainda mais agitado, e gerado inclusive diversas cobranças por parte da torcida para Thiago Neves.

Mesmo que ainda não tenha sido confirmado pela diretoria do clube, o jogador deve ficar de fora dos planos da Raposa para o restante da temporada, e deve ser negociado na próxima janela de transferências. Com isso, de acordo com Rodrigo Bueno, o camisa 10 sequer deve viajar com a delegação para a partida diante do Palmeiras, neste sábado, às 19h, na Arena Palmeiras, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal