BARCA!! Cruzeiro prepara saída de 5 grandes astros para a próxima temporada

Segundo informações, o Cruzeiro trabalha internamente para diminuir os gastos na próxima temporada, e a saída de grandes jogadores já é dada como certa.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo momento de grande reformulação, o Cruzeiro pode estar preparando medidas drásticas em seu departamento de futebol. Depois de anunciar oficialmente a chegada de Rogério Ceni, o novo técnico cruzeirense já declarou publicamente que mudanças serão feitas rapidamente. 

Nos bastidores, a diretoria da ?equi?pe mineira já começa a pensar em 2020 para não cometer os mesmos erros dessa temporada. É certo que alguns jogadores considerados caros deixem a Raposa no próximo ano, vez que encontra dificuldades financeiras e, se o time não conseguir se classificar para a Copa Libertadores da América, a reformulação no elenco será ainda maior.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a saída de Fred para a próxima temporada é dada como praticamente certa internamente. O centroavante recebe vencimentos mensais beirando R$ 1 milhão e não está nos planos. Outro cotado para sair é Edilson: o lateral-direito não tem rendido o esperado e também recebe um alto salário. Manoel, que hoje está emprestado ao Corinthians, não voltará ao Cruzeiro e o clube espera negociar o zagueiro em definitivo.

A diretoria cruzeirense também espera liberar Egídio ou Dodô e ficar apenas com um lateral-esquerdo. Quem também corre risco de sair, mas que a Raposa ainda pretende se esforçar é o atacante Pedro Rocha. O jogador faz um bom ano, mas está emprestado até o final do ano e o Spartak, da Rússia, pede cerca de 10 milhões de euros (R$ 44,5 milhões) para vendê-lo em definitivo. Com isso, sem ajuda de um parceiro, fica muito difícil a permaneça do atleta.

Com isso, a expectativa é de que o Cruzeiro diminua os seus gastos na próxima temporada, para não entrar entre os clubes mais endividados do futebol brasileiro. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal