Após ser apresentado de forma oficial, Rogério Ceni entra em campo para realizar o seu primeiro treino no comando do Cruzeiro. Na tarde da última terça-feira, o clube da raposa iniciou a era Ceni a frente de sua equipe, onde após ser apresentado de forma oficial, comandou o primeiro trabalho na Toca da Raposa.

Acompanhada de perto pelo presidente Wagner Pires de Sá, a atividade teve muito papo com os jogadores, movimentação intensa e com um treinador muito participativo.

O primeiro grande compromisso de Rogério Ceni a frente do Cruzeiro será já neste próximo final de semana, onde o Cruzeiro irá receber no Mineirão o líder do Campeonato Brasileiro; claro que estamos falando do Santos, em partida válida pela 15ª rodada da competição, às 16h, do próximo domingo.

Antes de ir a campo mesmo, Rogério Ceni reuniu o seu novo plantel e a comissão técnica para uma conversa no gramado. Além dessa, Ceni ainda teve uma breve reunião em separado com os goleiros do time celeste.

Após o papo, finalmente o primeiro trabalho do novo comandante técnico, onde entrou em campo em conjunto novo preparador físico, Danilo Augusto, que em dois grupos fez um trabalho de toques rápidos, em campo reduzido.

Sem contar com Léo, Henrique, Orejuela, Egídio, Pedro Rocha e Marquinhos Gabriel que deixaram o gramado mais cedo, uma vez que foram titulares diante do Avaí no último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, Ceni seguiu com os demais jogadores em seu primeiro trabalho a frente do Cruzeiro e dentro das quatro linhas não deu indício de sua primeira equipe que poderá encarar o Santos, no final de semana. O treinador do Cruzeiro não poderá contar com Edilson, expulso em Santa Catarina, em contrapartida, Fred e Thiago Neves estarão disponíveis após cumprirem suspensão.