Ele chegou, chegando! Estamos falando do novo comandante técnico do Cruzeiro, que promete recuperação da "Raposa" nas competições em que está participando na temporada.

O técnico Rogério Ceni foi oficialmente apresentado pelo Cruzeiro no dia de hoje e em sua entrevista na Toca da Raposa, nesta tarde de terça-feira, ele estava acompanhado do presidente do clube celeste, Wagner Pires de Sá e por Marcelo Djian, diretor de futebol.

Em suas primeiras palavras como o novo treinador do clube azul de Minas Gerais, ele disse que chega "vivendo um momento mágico" e garantiu muito empenho de sua equipe e recuperação nas competições dentro da temporada.

"Isso aqui é um momento mágico na carreira de qualquer pessoa. De poder chegar num clube como o Cruzeiro, bicampeão da Copa do Brasil. Temos esse jogo diante do Inter, em Porto Alegre, com todas as dificuldades, favoritismo pelo resultado do primeiro jogo. Talvez tenha sido esse o grande fato que me trousse até aqui. Não se joga fora a oportunidade de ser campeão quando se trata de Cruzeiro. Vamos tentar nos reencontrar nessa competição e principalmente no Brasileirão", declarou Ceni em suas primeiras palavras como o mais novo treinador do Cruzeiro.

Rogério Ceni chega ao clube celeste para substituir Mano Menezes, que permaneceu no clube mineiro entre julho de 2016 a 08 de agosto de 2019.

Em sua jornada pelo Cruzeiro, Rogério Ceni terá que quebrar uma sequência negativa que o time vive no momento, onde nas últimas 19 partidas no ano venceu apenas uma e encontra-se afundado dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A grande missão do novo treinador do Cruzeiro será melhorar o desempenho da equipe principalmente no Brasileirão, onde o time encontra-se na 17ª colocação, com apenas 11 pontos ganhos em 14 rodas já disputadas. A equipe não vence a 11 rodadas no campeonato nacional e o primeiro compromisso de Ceni a frente do Cruzeiro será já neste próximo domingo, onde encara o líder da competição - o Santos, às 16h, no Mineirão.