Rogério Ceni é apresentado de forma oficial no Cruzeiro

A grande missão do novo treinador do Cruzeiro será melhorar o desempenho da equipe principalmente no Brasileirão, onde o time encontra-se na 17ª colocação, com apenas 11 pontos ganhos em 14 rodas já disputadas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

 

Ele chegou, chegando! Estamos falando do novo comandante técnico do Cruzeiro, que promete recuperação da "Raposa" nas competições em que está participando na temporada.

O técnico Rogério Ceni foi oficialmente apresentado pelo Cruzeiro no dia de hoje e em sua entrevista na Toca da Raposa, nesta tarde de terça-feira, ele estava acompanhado do presidente do clube celeste, Wagner Pires de Sá e por Marcelo Djian, diretor de futebol.

Rogério Ceni.

Em suas primeiras palavras como o novo treinador do clube azul de Minas Gerais, ele disse que chega "vivendo um momento mágico" e garantiu muito empenho de sua equipe e recuperação nas competições dentro da temporada.

"Isso aqui é um momento mágico na carreira de qualquer pessoa. De poder chegar num clube como o Cruzeiro, bicampeão da Copa do Brasil. Temos esse jogo diante do Inter, em Porto Alegre, com todas as dificuldades, favoritismo pelo resultado do primeiro jogo. Talvez tenha sido esse o grande fato que me trousse até aqui. Não se joga fora a oportunidade de ser campeão quando se trata de Cruzeiro. Vamos tentar nos reencontrar nessa competição e principalmente no Brasileirão", declarou Ceni em suas primeiras palavras como o mais novo treinador do Cruzeiro.

Rogério Ceni chega ao clube celeste para substituir Mano Menezes, que permaneceu no clube mineiro entre julho de 2016 a 08 de agosto de 2019.

Em sua jornada pelo Cruzeiro, Rogério Ceni terá que quebrar uma sequência negativa que o time vive no momento, onde nas últimas 19 partidas no ano venceu apenas uma e encontra-se afundado dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A grande missão do novo treinador do Cruzeiro será melhorar o desempenho da equipe principalmente no Brasileirão, onde o time encontra-se na 17ª colocação, com apenas 11 pontos ganhos em 14 rodas já disputadas. A equipe não vence a 11 rodadas no campeonato nacional e o primeiro compromisso de Ceni a frente do Cruzeiro será já neste próximo domingo, onde encara o líder da competição - o Santos, às 16h, no Mineirão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal