Em crise, Mano e Cruzeiro podem selar acordo de saída ainda nesta sexta-feira.

Nesta sua segunda passagem pelo Cruzeiro, Mano comandou a “Raposa” até aqui em 226 partidas, sendo 111 vitórias, 65 empates e 50 derrotas, com um aproveitamento de 58,70%, com dois títulos da Copa do Brasil (2017 e 2018) e dois Campeonatos Mineiros.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o Cruzeiro fechando essa “primeira” fase do Campeonato Brasileiro dentro do temível “Z-4” e vivendo uma de suas maiores crises, Mano Menezes – treinador do clube poderá ser o “grande vilão” e acabar sendo mandado embora nos próximos dias.

Desgastado com a atual direção do clube mineiro, Mano poderá nos próximos dias chegar a um acordo com o Cruzeiro – algo que é visto com bons olhos por ambas as partes. Depois de mais um resultado negativo dentro do Campeonato Brasileiro – derrota por 2 a 1 diante do Fortaleza – o nono em sequência, poderão colocar o fim na longa trajetória do técnico a frente da equipe celeste.

Mano Menezes pode deixar o comando técnico do Cruzeiro em breve.Mano Menezes pode deixar o comando técnico do Cruzeiro em breve.

Com uma crise “extracampo”, a direção parece não ter paciência mais para lidar com seu atual comandante técnico e muito graças às denúncias feitas pela Rede Globo, Mano Menezes poderá aproveitar o momento e chegar a um acordo para a sua saída da “Toca da Raposa”.

Mas o catalisador para essa “eminente” saída não foi à crise vivida pelo clube fora dos gramados, mas sim dentro dele, uma vez que o Cruzeiro não sabe o que é vencer a mais de nove jogos e atualmente vive o seu pior momento no Campeonato Brasileiro, onde após sofrer mais uma derrota no nacional, ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação, com apenas 8 pontos – mesma pontuação que o Fluminense – primeiro time fora do “Z-4”.

Com o baixo rendimento dentro de campo, a situação entre as partes parece a cada dia mais insustentável, visto que o time não vem conseguindo os resultados dentro das quatro linhas, apesar de seguir vivo em todas as competições que disputa na temporada.

Em sua segunda passagem pelo Cruzeiro, Mano Menezes está no clube mineiro desde 2016, quando assumiu o lugar do português Paulo Bento – na época ele pegou o time justamente nesta mesma situação e conseguiu livrar o Cruzeiro do rebaixamento no Brasileirão daquele ano.

Nesta sua passagem pelo Cruzeiro, Mano comandou a “Raposa” até aqui em 226 partidas, sendo 111 vitórias, 65 empates e 50 derrotas, com um aproveitamento de 58,70%, com dois títulos da Copa do Brasil (2017 e 2018) e dois Campeonatos Mineiros.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal