A goleada sofrida para o Fluminense, na última rodada, por 4x1, levantou diversos questionamentos por parte da torcida e da imprensa. A dolorida derrota na última rodada do Brasileirão escancarou diversos problemas do time mineiro.

O meia Thiago Neves destacou, usando seu Instagram oficial, que há uma "pequena crise" com o momento. Ele, no entanto, garantiu que não há grupo rachado dentro do Cruzeiro. Confira o post integral do jogador:

"Todo time passa por momentos de instabilidade, e esse é o nosso momento de passar por isso. É ruim sim, muito ruim, mas não é por isso que o grupo está rachado, não é por isso que os jogadores estão querendo derrubar treinador. Isso não existe mais no futebol. Todos sabemos que está muito ruim e que temos que melhorar, todos! O que não precisamos é de mentiras para querer atrapalhar nosso ambiente, que é e sempre será bom! Precisamos de vocês, porque quando está ganhando é fácil. É agora, na dificuldade, que precisamos de vocês. Vamos fazer uma boa semana e acabar com tudo isso já no próximo jogo, se Deus quiser. Contamos com vocês no domingo para espantar essa pequena crise que estamos enfrentando", salientou.

 

A declaração do jogador acontece em meio aos diversos rumores sobre salários atrasados, e que o jogador estaria insatisfeito com o banco de reservas no Cruzeiro. Inclusive, parte da imprensa gaúcha noticia que o jogador poderia estar perto do Grêmio, mas nada foi confirmado oficialmente. 

"Eu entendo a revolta de vocês torcedores. Vocês não estão acostumados com isso, com o time jogando mal, tomando gols bobos e perdendo. Estou indo para o meu terceiro ano no Cruzeiro e também nunca tinha passado por um momento ruim desses", finalizou.