Cruzeiro pode ter time modificado para a partida contra o Deportivo Lara, pela Libertadores

No treinamento desta segunda-feira, o técnico Mano Menezes promete modificações no time titular. Entre elas, Thiago Neves deve ser titular novamente, após um mês e meio.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

48 horas após a conquista do campeonato mineiro, o Cruzeiro voltou aos treinamentos. A partida desta segunda-feira, o clube mineiro voltou aos treinamentos, e volta as suas atenções para a partida contra o Deportivo Lara, na Venezuela.

Com a classificação garantida para a fase de oitavas de finais da Copa Libertadores da América, a Raposa deve ter algumas modificações na equipe titular. Estima-se que entre três a cinco mudanças serão realizadas no time de Mano Menezes. A ideia é dar experiência para quem precisa, e dar ritmo de jogo para quem está voltando de lesão.

Dentre estas modificações, a mais significativa pode ser o retorno de Thiago Neves ao time titular do Cruzeiro. Afastado dos gramados por cerca de um mês e meio, após ser diganosticado com seguidas lesões musculares. O camisa 10 pode ser a atração para a partida da próxima terça-feira.

Fred deve estar em campo na partida desta terça-feira. (Foto: superesportes.com)Fred deve estar em campo na partida desta terça-feira. (Foto: superesportes.com)

O time que treinou nesta segunda-feira, e que é considerado o titular, é: Fábio no gol; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio na defesa; Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel no meio campo; Fred no ataque.

FOLGA PARA OS JOGADORES 

Normalmente, na véspera dos jogos da Libertadores, os jogadores da equipe visitante vão ao local da partida para fazer o reconhecimento do gramado. No entanto, os atletas cruzeirenses não vão cumprir esse compromisso na tarde desta segunda. Apenas a comissão técnica irá ao Estádio Metropolitano de Cabudare.

O Cruzeiro está classificado e com a liderança do Grupo B garantida. O objetivo, no entanto, é terminar como primeiro colocado geral, o que garantiria ao time a vantagem de decidir as fases de mata-mata (até a semifinal, se a equipe chegar) no Mineirão. A final será em jogo único, marcado para Santiago, no Chile.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal