Pedro Rocha é anunciado como mais novo reforço do Cruzeiro

O atacante que estava na Rússia, chegará ao clube mineiro por empréstimo até o final da temporada - a sua chegada a Belo Horizonte está sendo aguardada para essa próxima quinta-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Pedro Rocha é do Cruzeiro! Jogador revelado pelo Grêmio e que estava jogando pelo Spartak Moscou, da Rússia, foi cedido por empréstimo ao clube mineiro até o fim do ano. A raposa confirmou a contratação do atacante através de sua conta oficial no Twitter.

Com previsão de chegada para essa próxima quinta-feira em Belo Horizonte, o atleta antes de assinar contrato passará por exames médicos - lembrando que pelo regulamento do Campeonato Mineiro, qualquer jogador pode ser inscrito em qualquer fase da competição, assim sendo, se ele estiver em boas condições físicas, poderá ser utilizado pelo técnico Mano Menezes quando esse desejar e também quando o atacante estiver liberado pelo BID - Boletim Informativo Diário.

Anuncio do Cruzeiro no Twitter.
Anuncio do Cruzeiro no Twitter.

Sonho antigo do clube celeste, uma vez que a direção mineira já havia tentado o contratar em outras oportunidades, onde nas mesmas não conseguiu, visto que o clube russo não aceitava libera o atleta por empréstimo e sim só em definitivo, mas desta vez foi diferente e Pedro Rocha finalmente poderá retornar ao Brasil, onde deseja novamente mostrar seu futebol e de quebra poder ficar ao lado de sua família e fugir do forte inverno russo.

Pedro Rocha antes mesmo de ser anunciado pelo Cruzeiro nesta noite de terça-feira, foi oferecido a outros clubes do Brasil, bem como o Grêmio e São Paulo.

Antes de "estourar" no Grêmio, Pedro Rocha atuou pela Juventus-SP, em 2013, quando foi descoberto pelo Tricolor Gaúcho que comprou seu passe e por onde permaneceu até 2017, sendo vendido ao Spartak Moscou no mesmo ano.

Em sua carreira, o atacante conquistou a Copa do Brasil-2016 e a Libertadores-2017 - essas duas atuando pela equipe gaúcha. A apresentação do novo reforço do Cruzeiro deverá ocorrer na próxima sexta-feira, depois do mesmo assinar o seu vínculo com seu novo clube.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal