Dirigente do Cruzeiro afirma interesse em Keno, mas ainda o vê como um sonho

Em seu atual clube, Keno em 19 partidas já marcou sete gols – uma média excelente, até melhor que a obtida no Palmeiras. No Cruzeiro, o atacante se encaixaria perfeitamente no perfil procurado – o de velocista.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo confirmando o interesse em repatriar Keno, o vice-presidente do Cruzeiro – Itair Machado, disse que pelo menos por hora a vontade não passa de um sonho para o clube.

Itair em um tom de brincadeira durante sua última entrevista coletiva revelou o preço que o Cruzeiro deverá pagar para ter o atacante vestindo a camisa azul e branca.

“Está mais fácil contratar o Keno do que uma babá. Estou tentando contratar uma babá para a minha filha e não consigo. Brinquei com o empresário dele hoje, a gente conversou e a pedida deles é de 13 milhões de euros. É o mesmo clube que nos vendeu o Rodriguinho, o Pyramids. Para o Cruzeiro, é praticamente inviável neste momento”, confirmou.

Keno é um dos artilheiros de sua equipe no campeonato nacional.Keno é um dos artilheiros de sua equipe no campeonato nacional e um dos sonhos de consumo do Cruzeiro.

Vale lembrar que o atacante Keno foi vendido pelo Palmeiras, em junho de 2018, ao valor de R$ 37 milhões. O atleta no clube do Egito atuava justamente ao lado de Rodriguinho, que foi contratado pela “Raposa” por R$ 15 milhões.

Em seu atual clube, Keno em 19 partidas já marcou sete gols – uma média excelente, até melhor que a obtida no Palmeiras. No Cruzeiro, o atacante se encaixaria perfeitamente no perfil procurado – o de velocista.

Na mesma entrevista, agora mais sério, Itair declarou que o clube mineiro busca parceiros para viabilizar a contratação do jogador e que isso poderá levar um tempo ainda, o que dificultará a sua chegada nesta abertura do mercado da bola, que se encerra no próximo dia 31 de janeiro – quinta-feira; devendo ser concretizada somente em julho, na abertura do mercado na janela de inverno no Brasil.

Mais sobre: keno cruzeiro pyramids
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal