Rodriguinho será apresentado nesta terça no Cruzeiro

Ao longo de sua carreira, o meia já entrou em campo em 412 partidas, onde marcou 85 gols – suas principais conquistas são o Campeonato Brasileiro de 2015 e 2017 – além desses, dois campeonatos paulistas – todos com a camisa do Corinthians.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O maior reforço do Cruzeiro para a temporada já tem data para sua apresentação: Rodriguinho será apresentado à imprensa de forma oficial nesta terça-feira, às 15h30, na Toca da Raposa II.

Anunciado na última sexta-feira como o quinto reforço do clube mineiro, o meia já nesta última segunda-feira participou dos trabalhos físicos no CT do Cruzeiro com os preparadores do time e ao lado do lateral-esquerdo Dodô e do meia Marquinhos Gabriel – ambos ainda não estrearam com a camisa azul celeste.

Rodriguinho é um dos grandes reforços do Cruzeiro em 2019.Rodriguinho é um dos grandes reforços do Cruzeiro em 2019.

Segundo o próprio treinador do Cruzeiro – Mano Menezes, Rodriguinho ainda levará um tempo para estrear pelo clube, visto que está iniciando sua pré-temporada e precisa recuperar seu condicionamento físico.

Com 30 anos, o meia que tem passagem pelo Corinthians, Grêmio, Bragantino, Al Sharjah – também já defendeu as cores da Seleção Brasileira.

Ao longo de sua carreira, Rodriguinho já entrou em campo em 412 partidas, onde marcou 85 gols – suas principais conquistas são o Campeonato Brasileiro de 2015 e 2017 – além desses, dois campeonatos paulistas – todos com a camisa do Corinthians.

Mas voltando ao Cruzeiro, além da contratação do meia Rodriguinho, o clube celeste também trouxe para a temporada jogadores como Marquinhos Gabriel, Dodô, Orejuela e Jadson. Também foram reintegrados ao elenco o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Renato Kayzer.

De volta ao futebol brasileiro, o meia Rodriguinho já tem o número que irá usar as costas da sua camisa celeste – o jogador vestirá a camisa de número 23 – já Marquinhos Gabriel ficará com a número 20 e Dodô vestirá a camisa de número 18. Vale ressaltar que nem um dos três ainda estreou pelo Cruzeiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal