Multicampeão com a camisa do Cruzeiro, o zagueiro Léo pode estar deixando o time celeste. Desde 2010 na "Toca da Raposa", o defensor ajudou levar o time mineiro a importantes conquistas, bem como o Brasileirão e a Copa do Brasil neste período, no entanto, seu ciclo está próximo do fim ou pelo menos é o que se "parece".

Saída de forma amigável?

Com contrato válido até 2022, Léo pode deixar o Cruzeiro de forma amigável, aonde segundo informações vindas de Minas Gerais, dão conta de que as partes já estão conversando a respeito do assunto, algo desmentido pelo próprio jogador em suas redes sociais, quando Léo afirmou que por hora não tem nada definido e que gostaria de permanecer no elenco celeste.

Sem jogar pelo clube desde setembro do último ano, quando o Cruzeiro fora derrotado por 3 a 1 na 10ª rodada da Série B, Léo naquela ocasião teve constatado um edema ósseo no joelho direito e desde então não entrou mais em campo.

Depois de passar um tempo nos Estados Unidos para tratamento da lesão, o zagueiro retornou ao Brasil em março deste ano, onde realizou novos exames no clube e deu sequência em sua recuperação e com isso voltar o mais rápido possível aos gramados.

Saída do Cruzeiro

No entanto, nos últimos dias o nome de Léo apareceu forte mais uma vez, só que agora com a possibilidade de saída da "Toca da Raposa"; não, não para um novo tratamento, mas sim para deixar o clube de fato e segundo tais informações, na última terça-feira um acordo para selar essa saída teria evoluído; so que não! No mesmo dia, Léo postou um vídeo em uma de suas redes sociais afirmando que não tinha acerto algum para deixar o Cruzeiro, como você pode ler abaixo:

"Até então, não tem nada decidido. Não tenho interesse em deixar o clube, não tenho interesse em sair do Cruzeiro", revelou o zagueiro na ocasião.

Apaixonado pelo clube, Léo nesta mesma publicação ainda destacou o seu carinho pelo Cruzeiro e por esse torcedor.

"São 400 jogos, inúmeros títulos com essa camisa, então não tem nada decidido. Estou trabalhando, me empenhando, focado aqui no clube, em exercer nosso melhor, e até então não tem nada decidido. Quando tiver algo concreto eu vou ser o primeiro a falar, porque sempre fui leal, sempre tive caráter, profissionalismo. Vocês vão saber por minha boca, e eu venho aqui para falar para vocês", finalizou.