Aos 35 anos, Cristiano Ronaldo - craque da Juventus revelou recentemente que pretende jogar até aos 40 anos, segundo informações do "Tuttosport". Ainda de acordo com o diário italiano, o português vê Ibrahimovic como um exemplo a ser seguido, por sua longevidade e importância dentro de campo e para sua equipe - o Milan.

Para que isso aconteça, o jogador em primeiro lugar deverá definir seu futuro, uma vez que seu vínculo com a "Velha Senhora" encerra em 2022. Vale lembrar que em caso de não chegar a um acordo com o time italiano, o craque português mesmo assim tem mercado, como, por exemplo, o Paris Saint-Germain, que já o especula em caso de saída de Mbappé para o Real Madrid.

Interesse do PSG em CR7

Apesar de um possível interesse do clube francês em seu futebol, CR7 não descarta a possibilidade de vir a jogar em outros mercados, como no futebol norte-americano ou chinês; algo que deverá ocorrer em último caso, claro, uma vez que ainda pretende jogar em alto nível por mais alguns anos e com isso seguir disputando torneios importantes como a Champions League.

O futuro de Cristiano Ronaldo no futebol por hora continua dependendo exclusivamente de seu desempenho nos torneios, e mesmo esse não vindo a renovar seu vínculo com a equipe de Turim, isso não será por responsabilidade de seu futebol apresentado em campo, mas sim por uma opção de economia por parte do clube italiano, que deseja aliviar suas contas por causa da pandemia do Coronavírus que atingiu o planeta inteiro, afetando em cheio o futebol e a economia de grandes clubes.

O futuro de Cristiano Ronaldo deve mesmo ser resolvido nas próximas aberturas das janelas de transferências, que mostrará para qual lado o craque português poderá seguir nos próximos anos e com isso atingir seu objetivo de carreira. Veremos!