Saiu o resultado para o segundo teste de COVID-19 de Cristiano Ronaldo, realizado na última terça-feira. O mesmo deu positivo e com isso o craque português segue de fora do time da Juventus nos próximos "14 dias".

A informação é do jornal português "O Jogo", que destaca em sua manchete que mesmo CR7 estando em isolamento social e obrigatória pela FIFA e UEFA, o atacante segue contaminado com o vírus.

Mesmo tendo ainda testado positivo para o novo Coronavírus, a presença do jogador para o confronto diante do Barcelona, pela Champions League na próxima semana segue indefinida, onde a "Velha Senhora" terá agora pela frente problemas burocráticos para resolver, uma vez que a UEFA determina que qualquer jogador contaminado com o vírus deve testar negativo no mínimo sete dias antes de uma partida, o que já não é mais possível.

Alegação 48 horas antes

No entanto, a Juventus ainda pode tentar argumentar, com base em exames, que o seu jogador aqui em destaque não está mais contagioso e assim teria que testar negativo apenas 48 horas antes do confronto contra os catalães, na próxima semana.