Cristiano Ronaldo está à espera do resultado de um novo teste realizado para a COVID-19 nesta última terça-feira, onde esse apontará se o craque português poderá voltar ou não a campo para encarar o Barcelona, na Champions League.

Vale lembrar que CR7 testou positivo para o novo Coronavírus e está desde então cumprindo seu isolamento social, tendo com isso perdido o jogo de estreia da Juventus pelo torneio europeu, onde a "Velha Senhora" saiu de campo com seus três primeiro pontos ao vencer o Dynamo de Kiev, fora de casa, por 2 a 0 - com gols de Morata.

Antes da partida contra o Barcelona, na próxima semana, a Juventus se volta ao Campeonato Italiano, onde neste próximo domingo irá encarar o Verona, pela 4ª rodada da competição, às 15h45 (de Brasília).

Voltando a Cristiano Ronaldo

Existe a possibilidade deste teste apontar que o atacante ainda continua com a COVID-19, mas com uma carga viral baixa, desta forma ele poderá ficar a disposição do treinador Andrea Pirlo e por conta desta segunda possibilidade, o otimismo dentro da sede do clube é grande para a volta do português. Vale aqui ressaltar que desde que iniciou seu período de quarentena, o jogador está assintomático, aonde vem nos últimos dias postando diversas imagens de seu bom estado de saúde.