Cristiano Ronaldo está fora do confronto entre Portugal e Suécia pela Liga das Nações, nesta quarta-feira. CR7 testou positivo nesta terça-feira para o novo Coronavírus e com isso ficará em quarentena pelos próximos dias.

Em nota, a Federação Portuguesa de Futebol revelou que o atacante da Juventus "está bem" e sem sintomas, mas em isolamento social. Lembrando que CR7 esteve em campo neste último final de semana, no confronto diante da França - o jogo terminou 0x0.

Assim sendo, após o teste positivo no astro português, todos os demais companheiros de seleção foram testados novamente, conforme emitiu em nota a Federação Portuguesa de Futebol.

"Na sequência do caso positivo os restantes jogadores realizaram novos testes nesta terça-feira pela manhã, todos com resultados negativos, e com isso estão à disposição de Fernando Santos para o treino desta tarde, na Cidade do Futebol", revelou.

Ronaldo deve desfalcar também a Juventus

Por conta do novo Coronavírus, é bem provável que Cristiano Ronaldo perca 4 jogos da Juventus neste mês de outubro. Os dois primeiros duelos na Champions League, contra o Dínamo de Kiev - no dia 20 de outubro; e contra o Barcelona - no dia 28 também deste mês.

Além disso, o craque português ficará de fora ainda dos confrontos diante de Crotone e Verona, pelo Campeonato Italiano - Série A. Em breve poderemos estar trazendo mais informações a respeito deste e de outros assuntos relevantes ao esporte.