Indícios de que não sairá da Juventus nesta nova temporada? Pelo menos é o que parece! Sim, estamos falando de Cristiano Ronaldo, que neste último final de semana em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport", revelou que gostaria de pode voltar a atuar ao lado de Karim Benzema, seu ex-companheiro de Real Madrid. Mas se acalmem madrileños, ele disse isso pensando na Juventus.

Com contrato até 2022 no Real Madrid, Benzema não está garantido no clube merengue para a próxima temporada, mesmo tendo assumido um papel chave depois da saída de CR7 e onde foi fundamental para a conquista do Campeonato Espanhol deste ano.

Voltando ao Cristiano Ronaldo, o craque português neste último domingo foi perguntado de quem gostaria que fosse contratado pela "Velha Senhora", uma vez que a equipe de Turim está muito próxima de perder Higuaín para o futebol dos Estados Unidos, onde então ele indicou seu ex-companheiro de Real Madrid.

Lembramos que Cristiano Ronaldo foi alvo nas últimas semanas de possível reforço para equipes como Paris Saint-Germain e até mesmo o Barcelona, onde poderia atuar ao lado de Lionel Messi - que pode agora estar de saída para o futebol italiano. Situação essa que deverá fazer CR7 pensar duas vezes antes de deixar a Juventus.