Mesmo com Cristiano Ronaldo já tendo declarado que "deseja" permanecer na Juventus para a próxima temporada, rumores sobre uma possível saída sua para o Paris Saint-Germain ainda continuam sendo divulgadas pela mídia esportiva do "Velho Continente".

Após a eliminação do time italiano da Champions League, a informação sobre uma possível saída de CR7 da Juventus voltou com força total. Segundo o site "Foot Mercato", existem conversas preliminares entre Jorge Mendes - agente do português e Leonardo - diretor esportivo do PSG, para que o atacante possa se transferir para o clube de Paris.

Vale aqui ressaltar que até o momento, o clube francês não confirma tal informação, mas também não a desmente. Além da informação acima, o diário conta a respeito da boa relação entre agente e o dirigente do PSG - como ponto positivo para uma possível troca de clube por parte de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo - craque da Juventus
Cristiano Ronaldo - craque da Juventus

A publicação afirma que o atacante da Juventus está "questionando seriamente" seu futuro na "Velha Senhora" após a decepção continental, uma vez que o grande objetivo do jogador era a conquistar do torneio e novas conversas podem ganhar força em Lisboa, onde ocorrerá a "Super Champions League" a partir desta semana.

Por outro lado, a confiança da permanência de CR7 por parte da Juventus é grande, lembrando do que disse o presidente do clube logo após a eliminação da "Velha Senhora" para o Lyon, onde Andrea Agnelli afirmou que "está convencido" de que Cristiano Ronaldo irá seguir no clube, ainda reforçando que uma publicação recente da revista "France Football" que dá como certa a saída do português ao PSG, não passa de um "truque da mídia".

Sabemos que onde "há fumaça, há fogo", então é bom sempre ficarmos em alerta com todas as possibilidades a respeito e uma ida de Cristiano Ronaldo para o PSG, que seria incrível, uma vez que poderíamos ver em campo um trio de ataque dos sonhos, com CR7, Mbappé e Neymar.