Você sabia que Cristiano Ronaldo por muito pouco não trocou a Juventus pelo Paris Saint-Germain? Sim, mesmo tendo ele admitido durante essa semana que deseja estar no clube de Turim na próxima temporada, já pensou em defender as cores do time da capital francesa, segundo informações da revista "France Football".

Decepcionado com o rendimento do time comandando por Maurizio Sarri no início da temporada, Cristiano Ronaldo chegou a cogitar a ideia de deixar a "Velha Senhora", mantendo com isso contatos com Neymar - no PSG. Obviamente que isso foi antes da paralisação do futebol por conta do novo Coronavírus.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

Tendo essa informação confirmada por pessoas próximas ao craque português, o momento agora é outro e o camisa sete da Juventus agora estaria engajado novamente no projeto da "Juve" para a próxima temporada. A "Velha Senhora" após conquistar o campeonato italiano, agora se volta à disputa da Champions League, onde terá o confronto diante do Lyon, pelo jogo da volta das oitavas de final da competição, nesta semana e que em breve traremos mais informações.

Com contrato válido até 2022, Cristiano Ronaldo que já esta com seus 35 anos, dificilmente deixará Turim rumo a Paris no próximo ano, mas uma saída sua não pode ser descarta se o PSG perder alguma de suas estrelas - aqui falando de Mbappé e Neymar, que estão sempre na mira de grande clubes, como por exemplo, os dois gigantes espanhóis (Real Madrid e Barcelona, respectivamente).