Mesmo ainda estando em "alto nível", o craque português Cristiano Ronaldo já planeja a sua aposentadoria, segundo seu amigo e companheiro de seleção portuguesa - Nani, que afirmou durante essa semana em entrevista que o atacante da Juventus - da Itália pretende antes de pendurar suas chuteiras, se "arriscar" no futebol dos Estados Unidos.

Sim, CR7 quer brilhar ainda nos gramados da Major League Soccer - a MLS. O jogador possui contrato com a Juventus até 2022 e pretende cumprir seu compromisso com a "Velha Senhora" e se tudo transcorrer como ele planeja, aos 37 anos chegará a "terra" do Tio Sam para daí sim pendurar as suas famosas chuteiras, depois de "desfilar" por uma temporada nos gramados norte-americanos.

Vale lembrar que o próprio português já por diversas vezes manifestou desejo de encerrar sua carreira em um clube de alto nível e desta forma deverá buscar um clube de renome na MLS - a especulações que ele venha vestir a camisa do Inter de Miami - clube do ex-jogador David Beckham.

Cristiano Ronaldo após abandonar os gramados pretende se aventurar nas telas do cinema; sim, o português tem o sonho de virar astro de Hollywood.

Nani e Cristiano Ronaldo - imagem: internet
Nani e Cristiano Ronaldo - imagem: internet

Confira abaixo o que disse Nani a respeito de seu amigo Cristiano Ronaldo:

"Conversamos faz uns dois anos sobre o assunto e ele me disse que provavelmente irá acabar nos Estados Unidos. Não é certo, mas há uma possibilidade de isso ocorrer", declarou em entrevista a ESPN.